segunda-feira, 4 de outubro de 2010

QUE CASAMENTO É ESSE?!?!?!

PÁRA TUDO!!!! Gente, quase nunca sou chamada pra ser madrinha de casamento, de filho dos amigos, de dama de honra, mas ai, me vem um infeliz do outro lado do mundo e me convida pra ser Madrinha de Casamento. Ahhhh a apimentada aqui ficou doida de feliz!!! Já na primeira semana, fui às lojas de aluguél de roupas de festa e experimentei a loja toda. Até que achei uma coisinha fofa, que caia muito bem com minha pele cor de escritório.
MArca salão, maquiagem, depilação, unha...... ai, recebo o convite e vejo que o casamento é numa sexta-feira! SEXTA-FEIRA?!?!?! Tá loca?!?! Quem casa na sexta-feira, gentemmmm?!?!?! Me deu uma vontade de morrer.... mas fiz o possível pra não cair na deprê e causar olheiras no meu rostinho.
Chega a tão falada SEXTA-FEIRA. Depois de trabalhar que nem uma doida, corro pro salão. O troço tá L O T A D O!!!! É, porque sexta-feira é o dia nacional da perereca tomar leite no canudo. Ai, você fica desesperada...... quer ficar chique. E eu lá, no meio daquele monte de mulher ovulando... doida pra chegar em casa, tomar um banho e dormir, mas sabendo que isso será impossível, pois terei um casamento em menos de 1 hora e meia.
Quando chega minha vez, tô em cima da hora, a maquiadora tá desesperada. E em menos de 30 minutos tô pronta pra festa.
Nunca me arrumei tão rápido..... e corre pro carro, pega o cachorro, periquito, papagaio..... o noivo liga, falando que tá todo mundo lá, inclusive a noiva.... o coração vem na boca..... você grita com o marido, chuta o cachorro, pisa na barra do vestido...... e finalmente, depois de tanta confusão, você avista a igreja. Ora pra Deus baixinho pedindo pra que ninguém faça cara de bravo. Sai do carro com cara de pau e aquele sorrizinho de "pelo amor de Deus, me desculpe". Toma o seu lugar no altar sob os olhares de "ah, esta ai é a atrasada?!" e de repente........ BUMMM a luz elétrica acaba!!!!! Um breu, uma escuridão dos infernos. Então chegam as beatas, colocam vela em tudo que é canto da igreja. Ai, vc já não se sente mais uma madrinha de casamento, mas sim, uma viuva no velório.
Cansa as pernas, o povo senta, arranca os sapatos. A chuva lá fora cai com pressão..... e eu ali, pensando na porra do vestido caro, nas despesas do salão, na correrira, no chute no cachorro...... e essa luz não voltava.
Foram 3 horas de espera, até que alguém achou 5 luzes de emergência, que iluminaram o altar durante a cerimônia de 10 minutos. Fotos?!?! Ah sim, foram na penumbra, pois no salão de festas também não tinha energia elétrica!!! E ficamos assim, na luz de velas até 3h00 da manhã. Ninguém viu meu vestido lindo, minha maquiagem vapt -vupt.....
Nunca mais aceito convite para apadrinhamento!!!!

Madame Pimenta

3 comentários: