Recentemente eu estava teclando coma amiga minha alemã, que eu conhecera em minha última viagem ( to New York ) sobre "feelings" ( sentimentos em inglês). Ela me falou de uma pessoa que estava conhecendo e que não queria nada com ela e que estava decepcionada e que não queria se envolver com alguém por um bom tempo e que iria se dedicar aos estudos e ao seu estágio. Neste instante, me vi nela, pois muitas vezes, quando um relacionamento não dá certo, queremos escondê-lo de certa forma em algo e sempre sobra para quem? O relógio...sempre falamos: "Eu não tenho tempo! Estou trabalhando e estudando muito e etc.". É justamente neste momento das nossas vidas que deixamos pessoas que poderiam trazer um pouco mais de felicidade no pouco ( que é muito ) tempo que nos resta para curtir a vida, passar diante aos nossos olhos sem prestar atenção. Acredito que com a felicidade de um amor, pode fazer com que o nosso tempo que é curto e corrido, em um grande momento de imensa harmonia e alegrias.
Sei que não é fácil, ainda mais para este rapaz que vos fala isso! Pois o maior problema que uma pessoa pode ter em relação ao amor, é escondê-los em motivos como estes e não expressá-los para a pessoa amada! podem ter mais motivos? Podem ser muitos outros, mas cabe somente a você identificá-los!
Então caros leitores, uma frase muito conhecida que deixo para vocês: "Curta a vida, como se fosse o seu último dia", pois assim como as horas se passam a vida e os bons momentos desperdiçados se passam e não voltam mais!
Exercite falar mais: EU TE AMO! Isso pode fazer do seu dia muito melhor!
“I wanna someone to love, who I am”
Abraços
Mr. Neutron =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário